quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Foto do dia: Florianópolis - Praia Mole e Joaquina

Oi, gente!

Esses últimos dias eu não postei porque estava numa correria pós aprovação no vestibular. Segunda viajei para Florianópolis e finalmente arranjei um abrigo muito lindinho e aconchegante e, a melhor parte, quase grudadinho na UFSC.

Pois é, gente, esse meu sonho de cinco anos finalmente está se tornando realidade. Vocês não sabem o desespero que me dá pensar que isso realmente está acontecendo, principalmente toda vez que eu olho a chave da minha casa nova e penso que não vai ter papai e mamãe lá e sinto uma responsabilidade do tamanho do mundo.

Mas é incrível.


Hoje tem duas fotos de duas praias lindas que visitamos na terça, depois de tudo resolvido.
Foi minha primeira viagem a Floripa, e essas duas praias eram realmente maravilhosas. Mas isso é só o começo, porque ainda tenho cinco anos para explorar e muuuuuito essa ilha.

A primeira praia que fomos, pela manhã, foi a Praia Mole. Estava quase vazia e foi muito gostoso. Tinha umas pedras lindas onde subimos para tirar fotos, como essa abaixo.


Infelizmente, eu não levei a câmera. Mas tirei um montão de fotos com o celular e algumas ficaram muito muito boas.

A segunda praia, que fomos à tarde, foi a Praia da Joaquina. Lá tem as famosas Dunas da Joaquina, onde descemos de sandboard e foi muito divertido. Levei muitos tombos e até bati a cabeça com tudo na areia, mas valeu a pena!


A foto acima foi tirada de cima das pedras também, como na Praia Mole. E, modéstia à parte, para uma foto de celular eu estou de parabéns né?


Essa última foto é só para vocês terem uma ideia do tanto de gente que tinha na Praia da Joaquina. Não deu para tirar foto bonita do mar quase vazio como na outra praia, mas dá para ver que a vista é de tirar o fôlego.

Por hoje é só, gente. Vou tentar postar um pouquinho nesse finzinho de mês, mas minha vida vai continuar uma correria porque me mudo em poucos dias (socorro!), então sejam pacientes.

Beijinhos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário