domingo, 31 de janeiro de 2016

Foto do dia: Barra da Lagoa

Oi, gente!

Cheguei em Floripa, me instalei no meu novo quartinho, e enfim, sobrevivi. Mas isso contarei depois para vocês, caso eu sobreviva ao meu primeiro dia sozinha porque papai e mamãe foram embora.

Hoje as fotos serão de uma praia que visitamos ontem, a Praia da Barra da Lagoa, lá para os lados da Lagoa da Conceição, no leste. (olha eu falando como se conhecesse a cidade)


Essa é a praia e seus trilhões de turistas que a visitaram ontem, sendo 99,99999999% deles argentinos.

Mas a parte legal mesmo é onde eu estava quando tirei essa foto, em cima de umas pedras.
Eu fui até lá e pensei que eram só pedras, como nas outras duas praias que já mostrei para vocês, até que eu vi que não era bem assim.


O mar contorna as pedras lá onde tem aquele farolzinho vermelho, e aí fica esse pedaço que parece um rio.


Incrível, né?

Eu adorei porque dá pra ficar ali tranquilinho, sem ondas, só nadando de um lado para o outro e curtindo a paisagem, que é sensacional, como vocês podem ver.

E sim, os meninos estavam pulando daquela pedra.

Eu não cheguei a pular na água porque estava sozinha com a câmera na mão, mas no carnaval voltarei!

Estão vendo a ponte azul lááá atrás? Eu fui até ela e tirei uma foto ao contrário dessa, com a vista de lá. Quando eu descobri esse cantinho da praia só deu vontade de explorar e explorar, atravessar a ponte e ver até onde ela me levava, mas fiquei só por aí mesmo porque meus pais estavam lá na areia me esperando e eu não podia sumir.

E vocês não vão acreditar no que tinha lá na ponte. Cadeados! Igual na Ponte des Arts, lá de Paris.
Eu acho que isso está virando moda aqui no Brasil, porque lá no Parque Barigui, em Curitiba, também tem uns cadeados perdidos nas pontes. Mas jamais se tornará uma tradição como de Paris né, porque lá que é a clássica ponte dos cadeados, mas enfim, cada um com as suas manias.


E para fechar o post recheado de fotos de hoje, essa é a vista lá da ponte. No começo não gostei dessa grade porque tinha que ficar enfiando a lente da câmera no meio, mas no fim das contas esse desfoque ficou demais, né?

Por hoje é só, pessoal.

Beijinhos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário