quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Diário de Viagem: São Paulo (1º dia)

Oi, gente!

Hoje vou falar um pouco da viagem que eu fiz no feriado e foi sensacional.
Eu e meu namorado fomos para São Paulo por causa de um festival ao qual queríamos ir, o Maximus, e aproveitamos para passar uns dias lá no feriado e conhecer a cidade, que ele na verdade já conhecia, e há muito tempo queria poder me mostrar.

Chegamos lá na terça e nos encontramos no aeroporto. Ele estava me esperando com um cartãozinho na mão escrito "Aninha", tipo aquelas pessoas que vão buscar gente no aeroporto. E daí ele tirou uma flor de dentro do casaco e era uma maravilhosa rosa azul! Foi uma linda recepção. Ficamos muito muito felizes porque nosso feriado começava ali.

Minha rosa azul 

A primeira coisa que fizemos foi ir ao Starbucks, no aeroporto mesmo. Eu pedi um café com doce de leite e ele pediu um com caramelo (que estava bem mais gostoso que o meu). Comemos um docinho por lá também e então fomos para o hotel.

O hotel era maravilhoso! O quarto era espaçoso, tinha uma deliciosa cama de casal e tv a cabo. Todas as noites a gente ligava a tv pelo menos um pouquinho e nos sentíamos em casa.

Mais tarde fomos num restaurante chamado Jucalemão. Pedimos três pratos diferentes pois queríamos experimentar: uma salsicha viena, um bolinho de carne, e um tipo de carne de porco chamada kassler, que eu achei que não iria gostar, mas parecia bacon então estava delicioso. Quando pedimos, o garçom nos olhou e disse "acho que é muita comida para duas pessoas...", nós nos olhamos e rimos por dentro, porque o garçom obviamente não nos conhece hihi. Pedimos porções individuais de cada prato (que mesmo assim eram satisfatórias), e estavam todos deliciosos.

Jantinha humilde no Jucalemão

Ficamos um bom tempo por lá comendo e conversando. Foi a melhor maneira de declarar oficialmente iniciado nosso "romantic getaway", como ele gostou de chamar.

No dia seguinte fomos ao festival e foi mais incrível do que podíamos esperar, mas isso fica para o próximo post pois escrevi mais do que devia nesse, e tem muita coisa pra contar para vocês ainda.

Beijinhos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário